5 ideias para preliminares fascinantes
Os preliminares podem ser mais excitantes do que a própria relação sexual

5 ideias para preliminares fascinantes

23.02.2016 10:40

Avaliação: /5 com base em 0 avaliações

O início do jogo sexual é o momento em que devem despertar os seus sentidos, aumentar o desejo sexual e preparar-se para as sensações de prazer. Tal como todas as áreas da vida, também esta pode transformar-se numa rotina. Conheça 5 ideias de preliminares atraentes que irão despertá-los de uma forma até agora desconhecida.

1. Carícias (muito) longas

As carícias, toques e beijos prolongados em todo o corpo não são uma invenção das mulheres sedentes de carícias. A biologia elaborou tudo de forma a que o toque estimule no organismo a produção de hormonas responsáveis pela preparação fisiológica para a relação sexual. Organizem uma tarde com carícias e toques – não tenham pressa ao tirar a roupa nem quando quiserem alcançar o orgasmo. Podem combinar beijar o corpo inteiro à excepção das zonas erógenas mais óbvias. Façam-no devagar, com carícia e cuidado, permitindo que a tensão cresça – quando a excitação estiver no seu pico, o sexo será muito mais intenso e fascinante do que no dia-a-dia.

2. Loja com brinquedos

A popularidade dos acessórios sexuais aumenta juntamente com o surgimento das sex-shops na Internet. O acesso aos acessórios eróticos é hoje em dia muito mais fácil e podem esquecer o desconforto relacionado com a visita atrás da porta vermelha bem fechada da sex-shop no seu bairro. Pode observar na Internet todos os acessórios sem pressa e vergonha e encomendar os brinquedos desejados sem sair de casa. Equipem-se com brinquedos que tornarão as longas tardes românticas mais deliciosas. Experimentem vibradores, disfarces sexuais ou algemas em pelúcia. Podem ficar surpreendidos com o ambiente tenso na cama.

3. Apetite sexual

Para apimentar os jogos de prazer, vale a pena estimular não só o sentido de visão ou olfacto, mas também… o paladar. É por isso que as gueixas japonesas servem aos homens frutos do mar sobre um prato constituído pelo seu corpo nu. Preparem um banquete semelhante – deite-se nua e deixe o parceiro colocar guloseimas sobre o seu corpo, que seguidamente pode chupar do seu corpo ou transmitir-lhe de boca para boca. Experimentem com chantilly ou especial lingerie comestível, que pode comprar sem problemas numa loja com acessórios eróticos.

4. Massagem erótica

O toque relaxante tem vários aspectos. A massagem relaxante e erótica pode ajudar a nivelar a tensão e ser uma excelente entrada para deliciosas brincadeiras. Acenda velas perfumadas no quarto, prepare música ambiental e faça ao seu parceiro uma massagem com óleos essenciais. O seu cheiro não deve ser demasiado intenso, aposte p.ex. em lavanda. Massageie delicadamente cada parte do corpo, concentrando-se particularmente na coluna e na parte inferior das costas. Deixe as áreas erógenas para o final, quando o seu parceiro já estiver completamente relaxado.

5. Banho comum

O sexo na banheira pode ser pouco confortável, a não ser que disponha de jacuzzi ou pelo menos duma grande banheira em forma triangular. O banho comum pode ser no entanto um excelente início para uma tarde romântica. Acrescente óleo essencial com afrodisíaco à água, acenda algumas velas. Podem enriquecer os momentos românticos com um cálice de champanhe ou copo de vinho favorito. A água quente também estimula a circulação sanguínea e dilata os vasos sanguíneos, facilitando o transporte de sangue também para os órgãos mais sensíveis… Por isso após um banho comum devem preparar-se para sensações altamente intensas.

Ver também:

Como manter a paixão numa relação a longo prazo?
Como manter a paixão numa relação a longo ...

Adicionar um comentário:

Comentários:

Vale a pena conhecer a sua saúde - seguir os artigos mais recentes.